Todo Cartões é contratada pelo Papai Noel para garantir o Natal deste ano

Em 2020, o mundo inteiro parou. A pandemia da Covid-19 fez com que ficássemos em casa e as comemorações que antes eram feitas com muita aglomeração, agora estão sendo repensadas.

Alguns dias atrás, um personagem muito importante das festas de fim de ano entrou contato com a gente.

O Papai Noel nos contou que estava preocupado com o Natal, pois ele é do grupo de risco e não pode se aventurar com seu trenó e renas por aí. Por isso, ele passou dias e noites a procura da melhor opção que pudesse fazer com que ele presenteie o mundo sem sair do Polo Norte.

Até que ele encontrou a Todo Cartões. E realmente, o bom velhinho não poderia estar mais certo. 

Somos uma startup especializada em operações de gift card, o famoso cartão presente, no Brasil inteiro. Ele navegou pelo site e soube que temos uma plataforma de rápida implementação, em loja online em até 10 dias em lojas online e em 30 dias em lojas físicas. 

Além disso, temos um time focado em apoiar o cliente na jornada de sucesso ajudando o Papai Noel a adquirir os melhores cartões para todos que foram bonzinhos neste ano.

Mas explicamos, que não vendemos somente para lojas físicas mas também meios corporativos, pois muitas empresas já optaram por presentear os seus colaboradores com nossos cartões.

Ele realmente ficou impressionado quando mostramos que atendemos grandes empresas nacionais como o restaurante Outback, as lojas Centauro, Riachuelo, Havaianas, a rede GNC cinemas, entre outros.

E não podíamos deixar de frisar que o cartão presente é a alternativa mais segura durante o período em que estamos vivendo, ainda mais para quem tem que presentear o mundo e as opções de presentes acabam ficando limitadas.

O negócio foi fechado e neste ano, a Todo e o bom velhinho estão juntos para garantir que todos recebam o presente que merecem!

Confira o vídeo que a Todo e o Papai Noel preparam para esse Natal:

Maurens Rosa

Head de Marketing

Além de responsável por todo o Marketing da Todo. Nas horas vagas é bem polivalente: tenista, pintora, escritora, fotógrafa, mochileira & criativa. Não à toa que o nome é no plural. #seguraamoça

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.