Caedu abre o canal de vendas através da plataforma de cartões presente

Mas o que é a plataforma de cartão presente do TodoEasy e TodoFlex?

 

A Todo Cartões lançou dois novos produtos: TodoEasy e o TodoFlex, uma versão da sua plataforma de cartões presente.  Ambos focam em garantir ao cliente uma implantação rápida e com um investimento menor. Os novos produtos têm reduções significativas nas taxas de setup e de mensalidade por loja, além do comissionamento com um percentual sobre as transações. Com todas essas facilidades, a operação de cartão presente pode ser lançado em até 7 dias úteis. Outro ponto positivo do TodoEasy e TodoFlex é que os valores de mensalidades das lojas serão cobrados apenas quando as lojas reabrirem, e a taxa transacional somente sobre as vendas ocorrerem efetivamente. Qual a diferença entre os produtos?

TodoEasy você terá acesso a plataforma de vendas de cartão presente e um e-commerce para a venda dos mesmos. Lançamos o e-commerce de cartões, seu cliente compra e resgata diretamente no seu site. 

Com o TodoFlex você ainda garante que ele pode resgatar seus cartões presente também nas lojas físicas, tão logo elas estejam reabertas, e a Todo Cartões se responsabiliza inclusive pelo repasse dos valores para cada loja, em caso de franquias.

O desafio estava justamente em criar um novo canal de venda de maneira rápida e eficaz. Segundo, a gerente de Marketing da rede, Renata Soares: “a expectativa é bastante positiva, pois conseguimos oferecer mais uma opção de compra e presente ao cliente, através dos canais digitais, ampliando a possibilidade de adquirir novos clientes e fidelizar os atuais.”

Quem é Caedu?

 

A Caedu está presente no mercado há 43 anos, iniciou suas atividades em janeiro de 1975 no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 60 lojas no estado de São Paulo. 

 

Qual o papel da Todo Cartões nesse projeto?

 

A Caedu sentiu, assim como todos os lojas, a queda nas vendas das lojas físicas. Procurando por uma solução, que pudesse apoiar as vendas online, fecharam a parceria com a Todo Cartões, o projeto de implementação durou apenas 7 dias, um recorde dentro da Todo. A agilidade de implantar o projeto era um ponto chave para a Caedu desde o início. O resgate dos cartões presente é válido para o site, lojas físicas, e também para as vendas através do whastapp também.

 

Ainda depois da implementação da plataformas, o desenvolvimento do e-commerce de vendas dos cartões presente, consultoria de processos financeiros e contábeis ao acompanhamento de resultados. O  time da Todo ficou responsável por dar todo o suporte para os clientes que estavam comprando o cartão presente. Além de acompanhar e promover ações de marketing digital para aumentar as vendas. Depois que um projeto é lançado a Todo apoia o varejista e faz um acompanhamento muito próximo para poder mapear oportunidades de promoção da venda do cartão presente. 

 

Qual a complexidade para implantar uma plataforma de cartão presente?

 

No caso da Caedu, foram em apenas 7 dias, com todo o time de tecnologia envolvido e dedicado.

A Renata, gerente de Marketing da Rede, destacou: “Ficamos muito felizes com a agilidade e parceira da Todo Cartões, em nos ajudar na implementação tão rápida para que conseguíssemos atender já no Dia das Mães.”

Lembrando que isso pode variar de acordo com o sistema de frente de caixa e outras integrações que são importantes para garantir uma boa experiência para o cliente final. A plataforma da Todo Cartões já tem integração com diversos sistemas, como: Linx, Vtex, Incomm, Microviz, entre outros. 

 

Quer conversar com um de nossos consultores sobre a solução? Clique aqui.

 

 

Maurens Rosa

Head de Marketing

Além de responsável por todo o Marketing da Todo. Nas horas vagas é bem polivalente: tenista, pintora, escritora, fotógrafa, mochileira & criativa. Não à toa que o nome é no plural. #seguraamoça

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.