Todo Cartões é selecionada pela Endeavor para programa de mentoria.

A Todo Cartões foi uma das empresas selecionadas a participar do exclusivo programa Scale-Up, da Endeavor 2020.

O programa de aceleração foi criado para empreendedoras e empreendedores do Brasil todo e que estão à frente de negócios com grande potencial de crescimento. O objetivo é acelerar o crescimento das empresas selecionadas com mentorias de alto nível e com a conexão direta entre empreendedores que se encontram em momentos semelhantes.

Para ser selecionada, a Todo Cartões passou por um processo que avaliou o potencial de crescimento, modelo de negócios e trajetória, visto que o programa busca empreendimentos com potencial de escalabilidade. 

A Todo Cartões disponiliza uma plataforma, de cartões presente e lista de presente, completa para gerenciar de maneira prática e simples toda a operação varejista, e gera vendas para esses varejistas no segmento corporativo.

 

Caminho para o crescimento

A novidade foi muito comemorada pela equipe interna da Todo. Com a experiência da entidade, que é reconhecida mundialmente, com o fomento do empreendedorismo e direcionamento estratégico para o crescimento. Algumas das empresas que receberam apoio da Endeavor são: MaxMilhas, Creditas, Loft, Nelogica, Olist entre outras.

João Espindola, CEO da Todo Cartões, avalia a oportunidade de estar no Scale-Up como uma oportunidade que certamente trará resultados significativos para a empresa. “Fazer parte da Endeavor era um sonho antigo, pois nos permite aprender com alguns dos melhores empreendedores do Brasil”, afirma.

De acordo com o executivo, é um privilégio participar do maior ecossistema de empreendedorismo no Brasil. “mesmo em segmentos diferentes, construir uma empresa que gera empregos e constrói um produto e serviço inovador tem desafios comuns, e estar próximo da Endeavor nos dá apoio nesse desafio”, completa.

Como funcionará a participação da Todo Cartões no Scale-Up Endeavor?

A Todo Cartões está em um grupo de cerca de 10 (dez)  selecionados para o programa no Rio Grande do Sul. Ao longo da sua participação, a empresa receberá um diagnóstico para identificar as principais dores que podem destravar seu crescimento. Depois, o programa garante o acompanhamento de um padrinho ou madrinha focado no negócio, que será o mentor(a) da empresa ao longo dos 6 meses do Scale-Up.

Além disso, também fazem parte do programa mentorias coletivas para tratar de desafios que sejam comuns aos negócios e acesso ao banco de talentos, capital e mentores da rede. Hoje, a Endeavor conta com 400 empresários que doam seu tempo e conhecimento por acreditarem na causa do empreendedorismo e apoiam as diversas empresas que fazem parte do projeto. 

Maurens Rosa

Head de Marketing

Além de responsável por todo o Marketing da Todo. Nas horas vagas é bem polivalente: tenista, pintora, escritora, fotógrafa, mochileira & criativa. Não à toa que o nome é no plural. #seguraamoça

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.